Eurodata Pedagógia Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão do Middle Test

2 participantes

Ir para baixo

Revisão do Middle Test Empty Revisão do Middle Test

Mensagem por Janilde Oliveira Qua Ago 12, 2015 3:21 pm

Sugira novos exercícios para Middle Test!

Janilde Oliveira
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/08/2015

https://eurodatapedagogia.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão do Middle Test Empty Re: Revisão do Middle Test

Mensagem por Fred Maciel Ter Set 22, 2015 7:55 pm

Eu acho que em geral a prova tem pesos ruins - a questão dos números por exemplo, 3 pontos cada numero eh demais.
O exercício dos alimentos, os alunos frequentemente se confundem qual numero eh de qual alimento, e a confusão da cebola com o alho eh um clássico.
Não acho que in/on/for seja significativo do que os alunos estudaram ate esse momento. What, how, who, so para dar um exemplo, eh bem mais importante, imho. Não incluiria essa questão. mas entendo que eh discutivel. Nao gosto do work for\in como questao, me parece pegadinha. Prefiro testar o conhecimento dos alunos de outra maneira.
A questao 5 eh a mais complicada. Faz uma mistura do conteudo desnecessaria para livro 1,5. Ate a correcao oficial se atrapalha, a resposta do setimo espaco eh 'play' e nao 'plays' como diz a correcao.
E para elogiar, o listening eh bem feito.

Assim sendo, não acho que eh a questão de sugerir novos exercícios, mas de refazer a prova. Me informaram que iam criar uma comissão para mexer nos livros - e provas -  estou a espera Smile

Abraços,

Ps: nao falei da prova oral - outra que acho que merece uns bons centavos de pensamento

Fred Maciel

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos