EXTREME LEVEL 3 - FINAL TEST A
3 participantes
Página 1 de 1
EXTREME LEVEL 3 - FINAL TEST A
QUESTÃO 5
TODAS..
VERIFICAR SE REALMENTE TODAS AS QESTÕES SÃO INTERROGATIVAS OU SOMENTE A E C?
QUESTÃO 8..
LETRA A ( VERIFICAR O VERBO "pray", POIS ESTA NA 3° PESSOA DO SINGULAR E NO AFIRMATIVO)
TODAS..
VERIFICAR SE REALMENTE TODAS AS QESTÕES SÃO INTERROGATIVAS OU SOMENTE A E C?
QUESTÃO 8..
LETRA A ( VERIFICAR O VERBO "pray", POIS ESTA NA 3° PESSOA DO SINGULAR E NO AFIRMATIVO)
Alisson-scritovão- Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2015
Re: EXTREME LEVEL 3 - FINAL TEST A
Boa Alisson,
Tem razão, as interrogações no espaço das repostas na questão 5 estão erradas mesmo. O certo seria só ter a interrogação na pergunta (que ai sim seria só na A e C).
E a questao 8, letra A o verbo ta conjugado errado mesmo, e alem disso, falta o ing no verbo.. Mary usually prays before goING to bed. A letra D tem um 'the' a mais - She went home after (before) having dinner.
E ja que estamos nessa prova, na questao 4 a resposta da C esta errada? Nao seria When?
Abracos
Tem razão, as interrogações no espaço das repostas na questão 5 estão erradas mesmo. O certo seria só ter a interrogação na pergunta (que ai sim seria só na A e C).
E a questao 8, letra A o verbo ta conjugado errado mesmo, e alem disso, falta o ing no verbo.. Mary usually prays before goING to bed. A letra D tem um 'the' a mais - She went home after (before) having dinner.
E ja que estamos nessa prova, na questao 4 a resposta da C esta errada? Nao seria When?
Abracos
Fred Maciel- Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/09/2015
Final Test Book 3,
Bom dia Alisson,
O seu comentário tem grande valor!
Estou trabalhando para que esses problemas sejam resolvidos o quanto antes!!!
Continuo contando com vocês!
Att,
O seu comentário tem grande valor!
Estou trabalhando para que esses problemas sejam resolvidos o quanto antes!!!
Continuo contando com vocês!
Att,
Re: EXTREME LEVEL 3 - FINAL TEST A
Olá, Bom dia,
Com certeza, eu me reuni com a nossa professora, que por sinal tem sido uma ótima verificadora dos conteúdos, e ela fez algumas Propostas que irei relacionar em outro tópico, sobre o teste oral para todos os Níveis.. Com o intuito de tornar o teste oral menos automático e mais dinâmico de forma a constatar que o aluno seja capaz de por próprio conhecimento descrever. Em breve Posto as Sugestões.
Com certeza, eu me reuni com a nossa professora, que por sinal tem sido uma ótima verificadora dos conteúdos, e ela fez algumas Propostas que irei relacionar em outro tópico, sobre o teste oral para todos os Níveis.. Com o intuito de tornar o teste oral menos automático e mais dinâmico de forma a constatar que o aluno seja capaz de por próprio conhecimento descrever. Em breve Posto as Sugestões.
Alisson-scritovão- Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2015
Re: EXTREME LEVEL 3 - FINAL TEST A
SOBRE AS PROVAS ORAIS.
Foi em conjunto que chegamos à ideia de que ao invés de 10 questões que são respondidas de forma automática pelos alunos, poderíamos reduzir para 5 questões e em cada questão uma ilustração que tenha elementos da unidade trabalhada e de acordo com a gramatica da mesma , para que o aluno descreva, fale ou simule aquela situação, assim o professor terá a certeza que o mesmo assimilou o conhecimento.
5 questões cada uma com uma ilustração, e cada ilustração representando uma unidade.
Foi em conjunto que chegamos à ideia de que ao invés de 10 questões que são respondidas de forma automática pelos alunos, poderíamos reduzir para 5 questões e em cada questão uma ilustração que tenha elementos da unidade trabalhada e de acordo com a gramatica da mesma , para que o aluno descreva, fale ou simule aquela situação, assim o professor terá a certeza que o mesmo assimilou o conhecimento.
5 questões cada uma com uma ilustração, e cada ilustração representando uma unidade.
Alisson-scritovão- Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2015
Re: EXTREME LEVEL 3 - FINAL TEST A
Ola Alisson,
Bem legal a ideia. Gosto bastante da ideia como voces pensaram a prova. Porem, é importante lembrar que qualquer prova deve ser feita para avaliar conteudos e competencias aprendidas ate o momento. Como cobrar que o aluno seja comunicativo e reativo atraves de desenhos (otima ideia, novamente - me lembrou o speaking do CAE) se o livro nao proporciona esse tipo de atividade?
Resumindo, minha sugestao e que o tipo de atividade que voce propos para prova tambem seja praticada no livro.. No outro topico comentei de que os exercicios tipo student A e B deveriam ser trocados, na minha opiniao. Uma boa ideia seria trocar por exercicios como o que voce sugeriu.
Abraco,
Bem legal a ideia. Gosto bastante da ideia como voces pensaram a prova. Porem, é importante lembrar que qualquer prova deve ser feita para avaliar conteudos e competencias aprendidas ate o momento. Como cobrar que o aluno seja comunicativo e reativo atraves de desenhos (otima ideia, novamente - me lembrou o speaking do CAE) se o livro nao proporciona esse tipo de atividade?
Resumindo, minha sugestao e que o tipo de atividade que voce propos para prova tambem seja praticada no livro.. No outro topico comentei de que os exercicios tipo student A e B deveriam ser trocados, na minha opiniao. Uma boa ideia seria trocar por exercicios como o que voce sugeriu.
Abraco,
Fred Maciel- Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/09/2015
Tópicos semelhantes
» Revisão do Final Test
» Major flaws in Extreme`s books
» Tutorial de acesso ao extreme interativo pela coordenação
» Prova Substitutiva Final
» Revisão do Middle Test
» Major flaws in Extreme`s books
» Tutorial de acesso ao extreme interativo pela coordenação
» Prova Substitutiva Final
» Revisão do Middle Test
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|